segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagens do episodios

Oie docetes hoje vou postar as imgens dos episodio,eu as peguei do mundo das docetes,creditos as postadoras!.

Episodio 1
Castiel
























Nathaniel
























Ken























Sua identidade
























Episodio 2
Castiel
























Nathaniel
























Castiel & Nathaniel
























Ken


Episodio 3
Nathaniel




Castiel




Jade


Dajan


Toto


Episodio 4
Nathaniel



Castiel



Episodio 5
Castiel


Nathaniel


Lysandre


Episodio 6
Castiel


Leigh



Lysandre


Nathaniel


Episodio 7
Castiel


Nathaniel


Festa do pijama


Episodio 8
Castiel


Lysandre


Nathaniel


Episodio 9


Castiel


Dakota


Lysandre



Nathaniel


Episodio 10

Alexy


Alexy & Armin


Episodio 11

Castiel


Nathaniel



Dakota


Lysandre


Episodio 12
Ambre &?



Armin



Castiel


Lysandre



Nathaniel






bjinhos docetes e bye bye!



23 comentários:

  1. É dificil escolher com qual dos meninos você vai sair ;X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade todos são lindos um mais lindo que o outro kkkk

      Excluir
  2. Todos eles são mt lindos(menos o Ken).;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol Mas o Ken volta gato u-u Na imagem do ep 12, Ambre está beijando ele muahaha

      Excluir
    2. psé,o Jen fica lindo ueheuheeuhe'

      Excluir
  3. Adoro amor to loca para chegar no episodio 4,Amooooo o Castiel ele é lindo ameii o site

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito do ken mas so quando ele muda

    ResponderExcluir
  5. eu gosto mais do aspeto do ken quando ele muda mas gosto mais do seu feitio antes é estranho o ken muda muito e fica um pouco mau

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amo amor doce!!

    ResponderExcluir
  7. LOL *---* me deu vontade de ficar com o Dakota agora, to no ep 4 quero ver o Jade poh *-*

    ResponderExcluir
  8. Alguém aki tem um bom nivel pra me fizer se o Ly é legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o lys fofo é legal ele é um cavalheirismo sedutor que sempre ajuda a docete ele esta super lindo no ep 25 castiel também, Kentim,Nath, armin e Alexy estão mais gatoes no ep 32 se quiser conversar ta ai meu amor doce Cylene

      Excluir
  9. bom eu achei que o castiel eh meio bruto mais no fundo ele eh muito fofo

    ResponderExcluir
  10. EU AMEI, MAS SERIA MELHOR SE VC COLOCASSE MAIS FOTOS DO NATHANIEL AQUELE LINDO E NA-
    O O CASTIEL, POIS O CASTIEL É UM CHATO

    ResponderExcluir
  11. eu amo o nathaniel ele é bem melhor do que o chato do castiel

    ResponderExcluir
  12. amooo cast dms ♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Todos perfeitos, o Dake ok ele não mais o resto até o Ken quando ele voltar para a escola as meninas que ficaram falando dele

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito dificil escolher com qual sair
    Eu acho o Castiel um gatokk ele faz o meu tipo
    O Nathaniel é lindo e fofo,um nerd :)
    O Lysandre tbm é fofo ,aquela foto hem?Seduzindo(aquela carinha)
    O Dake é lindo,porém ....deixa para lá

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito dificil escolher com qual sair
    Eu acho o Castiel um gatokk ele faz o meu tipo
    O Nathaniel é lindo e fofo,um nerd :)
    O Lysandre tbm é fofo ,aquela foto hem?Seduzindo(aquela carinha)
    O Dake é lindo,porém ....deixa para lá

    ResponderExcluir
  16. Aiiii meu deus, adorei o seu blog!!!Eu tô no episódio 6, e a minha maior dúvida é se eu continuo com o Cast e ajudo a Rosa ou tento pegar o Leigh!Aiii dúvida cruel!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...