segunda-feira, 9 de julho de 2012

Episodio 1 com Nathaniel

Oi meninas hoje vou postar o episodio 1 com Nathaniel .Lembrando que eu vou postar os dialogos o guia de espisodios esta no forum do amor doce!Meninas tambem quero lembrar que quem fez os dialogos foi  a llMellannie ou lMabelle ,creditos a ela!

Miniature de NathanielNATHANIEL
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Dialogos com Nathaniel
Fim do episodio ,lembrando voce so consegue o encontro com ele se fazer tudo direitinho,bjinhos!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adoro o nath mas do que o castiel rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eu amo o nath mas eu não consigo um encontro com ele só com o castiel que eu consido um encotro .me ajudem a ter um encontro com o nath no episódio 4.por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amo o nathaniel ele é o par perfeito pra min

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...