sexta-feira, 6 de julho de 2012

Episodio 1 com Castiel

Oi pessoal,hoje eu vou mostrar como conquistar Castiel e Nathaniel,lembrando que e so os dois ,quem sabe mais para frente tem mais dialogos de outros meninos.Espero que gostem e aproveitem!

Um pouco sobre Castiel



Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.



















Dialogos de Castiel(Lembrando que é so os dialogos o guia de episodios voce acha no forumhttp://www.amordoce.com/forum/f6,1-guia-dos-episodios.htm)



Depois de um tempo ,caso voce  ache o Castiel,fale isso!
Depois se voce se encontrar com ele!
Depois na etapa do encontro(ele so te convida se responder adequadamente)
Fim do encontro e final do episodio!.Creditos a llMellannie!!Meio que peguei emprestado,depois lanço o episodio 2!.











24 comentários:

  1. amei me ajudou abess parabens

    ResponderExcluir
  2. eu teamo castiel vc resebel a minha menssagem , castiel a dorei saber como ficar com vc teamo ,vc é td d bm t.o thaxau

    ResponderExcluir
  3. eu detestei esta imagem de encontro... horrivel mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, embora já tivesse passado desse episódio, precisei de algumas dicas quando fui fazer replay!!!

    ResponderExcluir
  5. faz tempo que não entro hoje entrei te amoooooo amor doce...

    ResponderExcluir
  6. Legal, por favor entra no meu site:

    www.matamosca.weebly.com

    E
    N
    T
    R
    A

    L
    Á
    !

    ResponderExcluir
  7. Pq todas preferem o Castiel? KKKK Eu pessoalmente adorei ele pelo jeito diferenciado e rebeldia!

    ResponderExcluir
  8. é e se eu apareçer e ele falar . você está atrapalhando minha visão (bocejo) ele ainda vai apareçer pra me pedir a ir nesse "tal" encontro ! ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com a mesma dúvida.. mas acho q vc é chamada por quem vc tem mais simpatia no 1º ep... e no caso creio q será o Castiel, dependendo da forma como vc trata o Nathaniel..

      Excluir
  9. Diga para voce mesmo o nome do único rapaz ou moca com quem você gostaria de estar ( três vezes)pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma ( seis vezes) se você tem um desejo repita o para você mesmo( venha CA anjo de luz eu te envio para que desterre … de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desinterre tudo que esta impedindo .. Que venha para mim afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em mim Que ele me telefone e me ame Agradeço por esse misterioso poder que sempre da certo Amém) publique essa simpatia por três vezes basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa beijos e ainda essa noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida se romper esta corrente terá ma sorte no amor Deus vai lhe abençoará e sua vida não sera mais mesma

    ResponderExcluir
  10. Me ajudou bastante ^-^ Obrigada... o único problema é que nem sempre aparece as mesmas opções.. mas, vou dar o meu melhor pra conseguir ^-^

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. aii muito obrigado te adoro
    a muito tempo tento sair com o castiel S2

    ResponderExcluir
  13. n deu certo acabei saindo com o nathaniel 0-0

    ResponderExcluir
  14. A caminho de conquistar Caseiro! Uhuull
    Melhor pessoa
    Mt obrigada

    ResponderExcluir
  15. A imagem não abre pra mim :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...